Compreensões...

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Estar apaixonado...


Se a paixão fosse realmente um bálsamo
 O mundo não pareceria tão equivocado
 Te dou carinho, respeito e um afago 
Mas entenda, eu não estou apaixonado
 A paixão já passou em minha vida
 Foi até bom mas ao final deu tudo errado
 E agora carrego em mim
 Uma dor triste, um coração cicatrizado
 E olha que tentei o meu caminho
 Mas tudo agora é coisa do passado 
Quero respeito e sempre ter alguém
 Que me entenda e sempre fique ao meu lado
 Mas não, não quero estar apaixonado.
 A paixão quer sangue e corações arruinados
 E saudade é só mágoa por ter sido
 Feito tanto estrago
 E essa escravidão e essa dor
 Não quero mais 
 Quando acreditei que tudo era um fato consumado
 Veio a foice e jogou-te longe
 Longe do meu lado 
 Não estou mais pronto para lágrimas
 Podemos ficar juntos
 E vivermos o futuro, não o passado
 Veja o nosso mundo
 Eu também sei que dizem
Que não existe amor errado
 Mas entenda, não quero estar apaixonado.

 Renato Russo

 hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário