Compreensões...

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Antigos sonhos...


Que saudade é essa
 que me sangra o peito e me corrói a alma ?! 
Que estranhas lembranças invadem meus sonhos, percorrem minh'alma !
 Que dor mais doída, essa que me acompanha
 em noites mal dormidas ! 
 Será de um tempo que eu nunca vivi ?
 mas queria tanto…! 
ou será da vida que tive e perdi ?
 triste desencanto…!
 Tento não lembrar esse profundo abismo, 
sentimento insano… 
mas quando adormeço,
 fica mais intensa a dor dessa verdade
 e revive a história que deixei 
num tempo que ficou distante…
 Será que é saudade de antigos sonhos, que nunca vivi?
 Ou, talvez, lembranças de um feliz passado,
 que nem conheci?
 Restos de saudade…
de uma promessa de felicidade que perdi no tempo
 e nem sequer vivi… 
É uma falta que nem sei do que
 uma saudade que nem sei de onde é
 nostalgia que me tira a calma… 
que me sangra o peito 
e me corrói a alma…

 Leni


 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário