Compreensões...

sábado, 2 de janeiro de 2016

Te amar...


Amor como eu te amo..
 Você não tem noção de quanto! 
Eu sempre te amei e sempre vou te amar. 
Eu quero sempre estar com você..
 Você me faz feliz e me enche de amor!
 Quero nascer de novo pra te amar outra vez!
 O meu coração e só seu...
 Só você tem a chave e o segredo!
 Só você tem acesso livre aqui.
 Entra e sai a hora que quiser! 
Você fez morada eterna nele.
 Sempre estará ansioso lhe aguardando!
 E quando você chegar vou te encher de carinhos.
 Pro resto da minha vida vou te amar.. 
Como eu te amo e vou vivendo amando.
 E você me faz tão bem eu amo te amar...
 Não consigo enxergar a vida sem você.
 Você faz parte da minha historia.
 O meu livro da vida sem você fica,
 Incompleto faltando paginas não tem fim..
 Amor você é o meu porto seguro.
 Minha amada minha vida eu te amo.

 Ernane Rezende

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário