Compreensões...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Talvez...amor.


Eu não sei o que pensar,
 o que escrever. 
 Minha fonte de inspiração secou,
 pois seu sorriso ficou borrado.
 Como na música que você cantava
 E me dizia aquelas palavras doces.
 Nos meus pensamentos, Não teria fim.
 Mas na vida tudo acaba, 
 O tempo vai passando, vai levando... 
 E às vezes até o amor esquece de amar.
 As palavras ficam frias, sem sentimentos,
 E me culpam por ter feito você esperar.
 Agora meu coração chora,
 Mas as lágrimas não escorrem pelo meu rosto.
 Eu tento disfarçar,  tento fingir que você ainda está aqui. Tento lembrar aquele beijo.
 Ele me faria feliz,
 se o som das suas palavras ainda ecoasse
 na minha mente. 
 Talvez eu devesse me rebelar, me enlouquecer, 
 Ou até mesmo te esquecer...
 Mas meu coração não deixa!
 Talvez...
 Mesmo se o mundo cair,
 Sempre vou te amar, 
Do jeito que você
 antes me amou!

 Mônica 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário