Compreensões...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Meus, nossos sentimentos...


Hoje, não sei mais o que quero
Toda minha vida dedicada ao amor
Ah! Naquelas primaveras que me joguei
Acho que de todas as flores peguei o doce odor
Sentia a delicadeza de cada uma
Bem me quer, mal me quer. Sem chance meu amor
Sentimentos não surgem assim
Apenas crescem e ficam lindos como uma flor

O vento bate em meus curtos cabelos
Dança com a magia que sempre amei
Talvez por isso que gosto de coisas simples, me lembram você
Aquela claridade que bate nos olhos depois que chorei
Não se acaba, ainda tenho essa eterna magia
Que me toca
Que me resgata
Que me atinge em cheio
E que de paixão me sufoca

É algo simples e singelo
Algo que no meu fundo poço coração, que sempre cai
Os beijos assoprados, os abraços apertados
Não sei se a ti chega, mas sempre ao vento vai
Não sei se será eterno como sonhamos
Mas será esplendoroso enquanto nos amamos....

Juno Endlich

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário