Compreensões...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Foi imenso...


Não paro de pensar em você.
 Ainda espero ter você aqui.
 Mesmo que tente, não consigo te esquecer. 
Assim como sei que você
 não consegue se esquecer de mim.
 Foi tudo muito real, foi tudo muito intenso. 
Amar assim não é normal;
 foi esplêndido, foi imenso.
 Cada gesto de carinho, cada toque, cada olhar.
 Agora estou sozinho,
 espero que volte logo
 para novamente eu te amar.
 Frases de amor declaradas.
 Sem nenhuma palavra sussurrada.
 Pois os nossos corpos fizeram está declaração.
 Escritas no fundo alma, e expressadas pelo coração.
 Sem você meu coração é como uma porta no vazio.
 Seu amor me refresca no calor, e me aquece no frio.
 Sei que faço falta pra você, assim como você faz pra mim.
 O nosso amor um dia vai vencer,
 o nosso amor não terá fim.

 Marco Casagrande



 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário