Compreensões...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Te guiar...


Eu quero ser,
 Um lindo sonho pro teu coração, 
 Quero fazer da sua vida poesia e canção
 Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol
 E pros teus passos mais distantes,
 Te guiar como um farol.
  Eu quero, é tudo o que eu quero
 Do fundo do meu coração
 Vou te encontrar na luz das estrelas 
 Te refletir nas águas do mar
 Quero ficar assim pra sempre
 Porque pra mim a vida é te amar 
 Se por acaso alguma nuvem encobrir o teu céu
 Eu vou buscar no arco-íris, aquarela e pincel
 Pintar sorrisos nas palavras que você disser
 Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer
 Você é um lindo sonho
 Que eu vivo ao te olhar
 Que acorda o meu coração
 Um sonho assim jamais tem fim
 Eu quero ser um lindo sonho,
 pro teu coração.

Sandy 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário