Compreensões...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sua delicadeza...


Quando penso em você me sinto flutuar,
 me sinto alcançar as nuvens,
 tocar as estrelas, morar no céu... 
 Tento apenas superar a imensa saudade 
que me arrasa o coração, mas, 
que vem junto com as doces lembranças do teu ser. Lembrando dos momentos em que juntos
 nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós ... 
 É através desse tal sentimento, a saudade,
 que sobrevivo quando estou longe de você.
 Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
 A delicadeza de tuas palavras contrasta
 com a imensidão do teu sentimento. 
Meu ciúme se abranda
 com tuas juras e promessas de amor eterno.
 A longa distância apenas serve
 para unir o nosso amor.
 A saudade serve para me dar a absoluta certeza
 de que ficaremos para sempre unidos...
 E nesse momento de saudade, 
quando penso em você,
 quando tudo está machucando o meu coração
 e acho que não tenho mais forças para continuar;
 eis que surge tua doce presença,
 com o esplendor de um anjo;
 e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso acontece
 porque amo e penso em você... 

Eneb

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário