Compreensões...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Preciso...


Preciso de Alguém...
Que me olhe nos olhos
quando falo...
Que ouça as minhas tristezas
e neuroses com paciência...
Preciso de alguém
que venha brigar ao meu lado
sem precisar de ser convocado
alguém Amigo o suficiente 
para dizer-me as verdades
que não quero ouvir,
mesmo sabendo
que posso odiá-lo por isso...
Neste mundo de céticos
preciso de alguém que creia,
nestas coisas misteriosa
desacreditada
quase
impossível 
de encontrar
A Amizade...
Que teime em ser leal
simples e justo
que não vá embora
se eu um dia perder o meu ouro
e não for mais a sensação da festa...
Preciso de um Amigo
que receba com gratidão
o meu auxilio
a minha mão estendida
mesmo que isto seja pouco
para as suas necessidades...

Preciso de um Amigo
que também seja companheiro
nas guerras e alegrias
e que no meio da tempestade
grite em coro comigo
"nós ainda vamos rir muito disso tudo"
Não pude escolher aqueles que me 
trouxeram ao mundo
mas posso escolher os meus
Amigos.

Mel

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário