Compreensões...

sábado, 26 de dezembro de 2015

Nossos lábios...


Amor meu,
 Vem comigo! 
Voemos no céu azul da liberdade.
 Andemos nas nuvens da imaginação.
 Busquemos abrigo da chuva da solidão
 e encontremos refúgio sob o arco-íris da eternidade.
 Vem comigo,amado amigo!
 Vê que o meu amor por ti é infinito. 
Encontra em meus lábios cascatas de beijos
 e nos meus abraços um lago de paixão.
 Banhemos nossos corpos nas fontes da felicidade
 e para longe as ondas levarão toda a saudade.
 Vem comigo, amor meu! 
Um novo dia já amanhece e nos convida a despertar.
 Voa pelos jardins do encantamento, 
nos rastros das flores que para ti deixei.
 Quando chegar, acene com alegria.
 O amor está no ar!
 Vivamos esta euforia!

 JVS

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário