Compreensões...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Minha vida...


Amor de minha vida,
 Quero dar sentido àquilo que eu sou .
 Só não espere que eu vá sentir
 tudo incondicionalmente.
 Pois, meu bem, mesmo te amando,
 não mereço tanta demora.
 Pois quero alguém que me ame,
 e não apenas goste especialmente;
 E se preciso, mil vezes vou embora.
 Queria poder ficar e escrever a nossa história,
 Mas tive que viver ontem sem fazer planos,
 e esquecer do agora.
 E nem sei se aprendi a estar perto o bastante 
pra recomeçar.
 Por isso, por querer estar 
tão longe da luz do meu olhar,
 Decidi dizer adeus,
 pois não posso mais te esperar.
 Então, só hoje e sozinha,
 vou vencer a tempestade que chegar.
 Amor de minha vida...

 Eneb

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário