Compreensões...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Você em meus sonhos...


Agora você esta em meus sonhos...
É com você que minha vida vai continuar... 
Preciso continuar sonhando... 
porque você povoa minhas fantasias,
 meus pensamentos e me anima e me faz acreditar
 que o sonho agora é com você
 no meu novo caminho.
 Foi indo como o rio fazendo curvas
 nos contornos do caminho
e de repente você chega...
Assim de mansinho me cobrindo de carinho
 e fazendo meus desejos saírem de dentro de mim... 
 As luzes do caminho vão ficando brilhantes
 e podemos ver um novo amanhã logo ali adiante... 
 Você esta me despertando para vida.
 E meus olhos tem uma nova visão do nosso momento.
 Sinto um calor que me invade o coração minha alma.
 Chega com você tua luz de paz que me acalma.
 Fica comigo, vem junto com meus sonhos.
 E vamos acordar em um novo amanhecer...
 Em um lugar só nosso.
 Onde começa um novo tempo o nosso melhor.
 O amanhã... 

 Anne Icav

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Tudo será felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário