Compreensões...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tudo será...


Eu preciso ver alem de mim um ser.
 Que sejas alguém a me esperar.
 Que tenha sentimentos a explanar. 
Que transmita a amizade sem transparecer
 Que ame a vida, ate sem pensar.
 E assim a seu lado vou ficar.
 Que o amor apresente. 
E em especial seja amante.
 Que meus erros critique com coerência 
E em minhas atitudes a paciência. 
 Não espere de mim paixão
 E muito menos de imediato comoção.
 A cada instante permita meu falar
 Pois desta forma saberei também calar.
 Saibas que em você deposito confiança
 Nos sorrisos que a mim sempre lança. 
Que tenhas sempre para mim amor 
E de volta para você meu louvor. 

Élio Cândido Oliveira

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Tudo será felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário