Compreensões...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Transformações...


Tudo se transforma,
 Quando te vejo
 Meu dia se ilumina 
Tua presença doce me fascina
 Teu sorriso me anima, alucina 
E minha tristeza logo se termina 
 Quando te vejo
 Meu coração como pluma fica leve
 Minh'alma branqueja como neve 
Meus olhos te seguem de um lado a outro
 Minha dor se abranda, torna-se breve
 Monumento de beleza interna e externa
 Meiguice quase pura aparência terna
 Tranqüilidade que nunca se altera 
E um mistério em ti encerra 
 Não sei se por trás disso tudo está
 A bela ou a fera, só sei que 
Quando te vejo,
 Meu metabolismo se altera,
 E minha felicidade tudo supera,
Tudo se transforma...

 Eneb

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário