Compreensões...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nossos caminhos...


Foram dias difíceis,
 Quase sem entender o acontecia a minha volta,
 Vejo sua repentina chegada,
 Eu chorei uma lágrima, você a secou
 Eu estava confusa, você iluminou minha mente
 Eu vendi minha alma, você comprou de volta para mim
 E levantou-me e deu-me dignidade.
 De algum modo você precisou de mim,
 Você me deu força para conseguir ficar sozinha novamente, Para encarar o mundo por minha conta de novo. 
Você me colocou num pedestal,
 Tão alto que eu quase podia ver a eternidade,
 Você indicou uma saída, um novo recomeçar.
 Sigo assim minha trilha,
 Que um amanhecer feliz nos envolva,
 Com um radiante sol em nossos caminhos...

 Duda 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário