Compreensões...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Dor e solidão...


O tempo passa, 
e com ele a vida se vai a cada instante. 
O dia é sem graça, porque de mim você está distante.
 Os lençóis estão cada dia mais frio e de cor opaca.
 Na cama não me deito mais, 
pois nela a saudade me ataca.
 A saudade tem punhos fortes
 e navalhas afiadas nas mãos. 
Que bate no peito com força e sangra o coração.
 Mudo de lugar para amenizar a dor e a solidão.
 Vou para sala e tento assistir a TV.
 Meus olhos fixam na tela,
 e meu pensamento em você.
 Tudo passa e nada vejo,
 como não estivesse ali.
 Sinto-me em minha mente preso,
 e nada faz me distrair.
 Saio de casa para amigos encontrar.
 Quem sabe um papo na esquina, ou na mesa de um bar!
 A conversa rola e a galera se diverte sem que eu note.
 Acabo sendo da galera motivo de chacota. 
E todos se afastam 
por não agradar da minha presença. 
Se saudade faz mal,
 em mim ela se tornou uma doença. 
Tenho que achar a cura para minha vida mudar.
 E meu remédio é você, 
só assim posso melhorar!

 Marco Casagrande 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário