Compreensões...

sábado, 14 de novembro de 2015

Caminhos...


Vejo à minha frente um caminho diferente
 Um caminho que se diz contente... mas eu...
 Perco-me no meio de palavras divergentes...
 O sonho, só, não basta preciso de algo 
Que me afaste da ilusão,
 Da incerteza, da incoerência.
 A realidade, apenas, não é suficiente
 Quero acreditar e confiar nos meus instintos... 
Nas minhas vontades...
 O nevoeiro, calmamente regressa à minha vida.
 Uma nova estação se apresenta.
 O vento bate à minha porta Mas a passividade
 Impede-me de a abrir Impedindo
 Também que me transforme... 
Impedindo que me permita a modificar... 
Impedindo um turbilhão de emoções...
 Impedindo uma tempestade capaz
 De lavar as feridas mais profundas...
 Quero-te como um furacão, como uma catástrofe,
 Como algo capaz de me deitar abaixo...
 Mas que em seguida
 Me dê a mão para me erguer outra vez.
 E assim de cara e alma lavada
 Talvez mude o meu caminho... 
E assim talvez siga mais uma vez 
Por estradas erradas na esperança 
De um dia voltar a encontrar-te...

 Inês Montenegro 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Tudo será, Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário