Compreensões...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Promessas...


Amor de minha vida...
Promete que sussurra eu te amo no meu ouvido?
 Ou que dá um monte de beijinhos na minha nuca?
 Promete que vai ficar tempos olhando
 dentro dos meus olhos?
 Ou que esquece toda dor que já passou?
 Promete que perdoa nossos equívocos?
 Que vai passar o tempo todo juntinho comigo?
 Fica comigo olhando a chuva ali fora da janela?
 Ou fica olhando pro céu do meu ladinho?
 Mexe devagarinho no meu cabelo
 quando eu estiver deitada no teu colo?
 Me olha e me dá um beijo bem grande?
 Promete que vai contar mentirinhas
 só pra me ver em horas nada adequadas?
 Promete que quando
 abre a porta do meu quarto e me vê dormindo,
 deita do meu ladinho me abraça
 e dorme ali também?
 Promete que vai ter saudades, 
que vai me encontrar,
 sorrir e me abraçar bem apertado?
 Deita no colchão comigo pra ver filme?
 Mata o bichinho que eu tenho medo?
 Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes?
Promete que me escreve num papelzinho?
 Que me olha de longe e ri?
 Promete pra mim...
 Promete que vai me amar e me fazer feliz? 

 AD 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário