Compreensões...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Os anjos...


Os anjos estavam felizes... 
Em um breve instante
 Nossos caminhos se encontraram
 Tudo se tornou felicidade parecia um sonho
 A muito acalentado 
Foi como um clarão divino em meu caminhar.
 Por um instante mil coisas passaram em minha mente
 Queria explicar e só me complicava
 Sem palavras foi só notar seu sorriso 
E meu mundo como num encanto se abriu.
 Em um curto espaço de tempo tudo mudou 
Foi como um relâmpago em meu viver 
Hoje, sinto que foi a melhor coisa que me aconteceu
 Os anos somam o nosso querer.
 Ter você comigo princesa
É o que me faz caminhar resoluto a cada dia 
Te amo como nunca e cruzar contigo 
Naquele momento tão especial
 Foi a maior graça que a mim foi concedido.
 Os anjos estavam felizes...

 Alvorada 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário