Compreensões...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Apaixonante...


Ninguém poderia ser
 tão especial como você é para mim 
 preenche minha vida, meu coração,
 meu mundo com tanta felicidade.
 Ninguém mais
 poderia me completar como você me faz
 com um simples gesto, 
 com suas doces palavras,
 com seu sorriso,
 com seu delicioso carinho .
 Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
 tão especial tão meiga tão cativante
 tão doce tão carinhosa tão encantadora 
 tão fascinante tão apaixonante
 como você é para mim.
 Ninguém mais
 poderia me conhecer 
 e me compreender melhor do que você! 
 Ninguém mais
 poderia ser o meu amor ...
 Ninguém, a não ser você.
  Te amei ontem
 Te amo hoje
 Te amarei sempre...

 Val

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário