Compreensões...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tua saudade...


Bom mesmo
 é ter o meu riso indo de encontro ao teu,
 ter minhas mãos se encaixando
 perfeitamente nas tuas,
 ter os teus olhos vidrados somente nos meus,
 ter como missão te fazer feliz,
 ter a certeza que o teu amor é inteiramente meu,
 ser o principal motivo
 do teu sorriso e da tua saudade,
 ter o teu nome citado em minhas orações,
 ser o teu primeiro pensamento ao acordar
 e o último ao dormir,
 sentir nossos batimentos cardíacos
 em um mesmo compasso ao nos abraçarmos
 e termos a certeza de que
 necessitamos um do outro.
 Bom mesmo é saber que
 em meio a dois corações feridos pela vida,
 ainda assim,
 exista tanto amor.

 Laureane Antunes.

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário