Compreensões...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Seu encanto...


Me encanta esse teu jeito...
 Em mim não vê defeitos...
 E em noites claras de Luar
 Diz que o céu é meu espelho
 E as estrelas, reflexos do meu olhar...
 Me deseja por perto 
Como Manancial em deserto!
 E feito vulcão no paraíso, 
Torna-se o Oásis que eu preciso
 Na máxima erupção do ser.... Você... 
Contempla meu riso e diz 
Que a felicidade só será realmente feliz
 Se todos os dias refletir
 A minha imagem em teu olhar.... 
 E que o luar
 Quando quiser inspirar casais apaixonados
 Mostrará você a meu lado
 E eu junto de você....
 Me encanta muito esse teu jeito... 
Tenho sua admiração e respeito.
 Teus mais intensos desejos
 E o amor que eu não conhecia...
 Pensei que eu nunca mais saberia
 O sabor de uma nova poesia...
 A melodia que se ouve no silêncio...
 E os beijos.. que começam ao terminar... 
 E imaginar, 
Que ao acordar ainda teria
 Alguém que em todo o amanhecer me diria:
 -Te amo,
 como a primeira vez da minha vida....

 Rose 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário