Compreensões...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ser feliz...


Hoje eu quero ser feliz,
 quero ignorar quem não deixa eu me demonstrar, 
 cansei de maquiagem , fachada não é comigo.
 Quer saber? 
hoje eu quero dançar, pular, sem coreografia, 
 quero cantar sem melodia.
 Hoje eu quero deixar de lado quem me questiona,
 e falar com meus inimigos,
 observar o lado criativo deles,
 suas qualidades e não mais seus defeitos.
 Quer saber mesmo?
 hoje que quero ser eu mesma,
 não quero mais disfarçar a minha pureza,
 é , sou pura, 
cresci mais continuo inocente,
 inocente de perigos, e ciente de consequências.
 Hoje vou me importar menos com o que vão falar,
 vou me arrumar diferente, 
 vou experimentar novos estilos,
 novas tendencias. 
 Hoje eu quero ser feliz,
 hoje eu quero minha independência,
 hoje quero mudar. 
 Amar e ser feliz.

 Gloria

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário