Compreensões...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meu coração...


É você 
que me dá o abraço que eu sempre sonhei.
 É você
 que me fala do amor que eu sempre precisei. 
 É você
 quem encosta a cabeça em mim
 e agarra o meu braço com força,
 como se eu valesse mais que uma barra de ouro.
 É você
 quem me enxerga do avesso
 e mesmo assim me conserta sem saber.
 É você
 com quem eu sonhei nas noites
 em que os relacionamentos me pareciam
 difíceis e distantes demais.
 É você quem me salvou de mim.
 É você quem eu pedia 
para conhecer despretensiosamente.
 É você quem me faz mudar o caminho,
 repensar o futuro,
 abrir mão do passado e acreditar em destino.
 É você quem me faz passar a noite
 com medo do que virá, se você não vier.
 É você quem alegra as paredes do meu quarto
 e do meu coração.
 É você que eu colocaria na mais bela canção.
 É você que me desperta a poesia.
 É você o meu canto e encanto.
 É você… Só você.

 Camila

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário