Compreensões...

domingo, 16 de agosto de 2015

Me ame assim...


De onde vem a certeza
 de que conheço você?
 Esse teu olhar...
 Teu calor o cheiro da tua pele...
 Você me chama...
 Vou ao teu encontro sem medo de ser feliz
 você me encanta... Seduz! 
 Quero você mergulhando em mim...
 Sentindo que sou o teu mar.
 Que me ame assim...
 Bem devagar. 
 De onde vem essa paz que sinto 
 quando nos teus braços adormeço?
 De onde vem essa certeza
 que você chegou para ficar? 
Assim, de mansinho...
 Sitiou, tomou posse
 e nesse mar de amor me fez mergulhar 
Vem! Segura minha mão
 e vamos por mares novos navegar...
 Agora sem medos, sem pesadelos,
 sem poços, sem maremotos...
 Vem... Amor...
 É fim de tarde
 e um novo por do sol irá chegar...

 Rossana Monteiro

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário