Compreensões...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Imagine...


Imagine não haver o paraíso
 É fácil se você tentar
 Nenhum Inferno abaixo de nós 
Acima de nós, só o céu
 Imagine todas as pessoas
 Vivendo o presente
 Imagine que não houvesse nenhum país
 Não é difícil imaginar
 Nenhum motivo para matar ou morrer
 E nem religião, também
 Imagine todas as pessoas
 Vivendo a vida em paz 
 Você pode dizer que eu sou um sonhador
 Mas eu não sou o único
 Espero que um dia você junte-se a nós
 E o mundo será como um só 
 Imagine que não ha posses
 Eu me pergunto se você pode 
Sem a necessidade de ganância ou fome
 Uma irmandade dos homens 
 Imagine todas as pessoas
 Partilhando todo o mundo
 Você pode dizer que eu sou um sonhador
 Mas eu não sou o único 
Espero que um dia você junte-se a nós
 E o mundo viverá como um só

 John Lennon 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário