Compreensões...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tuas lembranças...


Procuro esquecer-te
 entre meus suspiros e momentos
 E não buscar-te em meus sonhos,
 Tento esquecer meus sentimentos.
 No mapa da vida,
 tento buscar novos caminhos,
 Na alma, carrego naufrágios,
 vulcões e tempestades
 No olhar, lágrimas e saudades.
 Nos lábios teus beijos, doces encantamentos
 Na minha vida tuas lembranças são meus acalantos, 
 Por isso, te esquecer eu não posso nem por um segundo, Pois se tento, meu coração dói fundo, 
Tua imagem, tua lembrança…
 Você é meu mundo
 E se te lembro…
 Se te lembro tudo se ilumina,
 Minha alma incendeia, como fósforo e gasolina
 Pois tu és minha inspiração…
 Sou
 tua eterna apaixonada menina…

 Darlene

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário