Compreensões...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Teu olhar...


Foi dentro do teu olhar, que eu me perdi de amor
 E me encontrei!
 Sim, os teus olhos me fascinam… 
 O teu olhar, traz paz ao meu coração.
 No teu olhar, sinto-me presa e sinto-me livre…
 Vejo neles, o reflexo de meus sonhos! 
 Quando nossos olhares encontram-se, é mágico…
É divinal, perco as palavras…perco-me!
 Quando meu olhar encontra o teu,  tudo fica iluminado…Sinto a luz, que clareia meu viver!
 É no teu olhar, que encontro a poesia 
 E o brilho que aquece minha alma…
 Rompe com a minha escuridão!
 Tuas pupilas, é para mim qual o mar…
 E dentro delas, navego em busca de mim mesma! 
 Teu olhar é doce feito mel… 
 Tem poesia! 
 É profundamente navegável…
 Nele me encontro! teu olhar é poesia…
 Tem poesia! mostra-me, um mundo fascinante!
 Meu olhar, busca os detalhes dos teus…
 Para se perder depois.
 Olhar de quem lê a poesia,
Nos olhos que ninguém vê! 
 Sim… Eu leio a poesia 
Do teu meigo olhar!
 Poesia onde não há códigos…
 E só os poetas,
Conseguem interpretar!

 Lu Couto 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário