Compreensões...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tanto tempo...



Tanto tempo se passou,
 Será que dos meus encantos se lembrou,
 Foram tantos momentos repletos de alegria,
 Parecia mesmo que o tempo não havia.
 Segurar suas mãos encantava o meu ser, 
Flutuar por entre seus cabelos me enchia de prazer,
 Estar ao lado teu era tudo que faltava,
 Com certeza meu coração em ti se renovava.
 Tanto tempo se passou, será que meu coração suporta,
 Sei que meus olhos marejam e tudo se descompassa,
 Já nem sei se sou quem de fato era,
 No entanto sua lembrança em mim, faz algazarra, 
Perco o chão em derredor,
 minhas lembranças viram fumaça. 
Tanto, tanto tempo se passou,
 Mas você em mim, não passa...

 Alvorada

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário