Compreensões...

sábado, 4 de julho de 2015

O nosso amor...


Quando penso em você me sinto flutuar,
 me sinto alcançar as nuvens,
 tocar as estrelas, morar no céu...
 Tento apenas superar a imensa saudade
 que me arrasa o coração, mas,
 que vem junto com as doces lembranças do teu ser. Lembrando dos momentos
 em que juntos nosso amor se conjugava
 em uma só pessoa, nós ...
 É através desse tal sentimento, a saudade,
 que sobrevivo quando estou longe de você.
 Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
 A delicadeza de tuas palavras
 contrasta com a imensidão do teu sentimento.
 Meu ciúme se abranda
 com tuas juras e promessas de amor eterno. 
 A longa distância apenas serve
 para unir o nosso amor.
 A saudade serve 
para me dar a absoluta certeza 
de que ficaremos para sempre unidos...
 E nesse momento de saudade,
 quando penso em você, 
quando tudo está machucando o meu coração
 e acho que não tenho mais forças
 para continuar;
 eis que surge tua doce presença,
 com o esplendor de um anjo;
 e me envolvendo
 como uma suave brisa aconchegante...
 Tudo isso acontece
 porque amo e penso em você...

 William Shakespeare

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário