Compreensões...

terça-feira, 14 de julho de 2015

Minha vida...


Amor...
Tive sorte de te encontrar,
 desde então: minha vida mudou
 aprendi a ver as coisas com outros olhos,
 porque você é amor,
 você é meu professor.
 Tive sorte de ser amada e amar você,
 de me sentir envolvida em teus braços,
sentir o gosto de seus beijos. 
Tive sorte de olhar para os teus olhos, 
que ofuscam os meus,
 com tanto brilho que me seduz. 
 Tive sorte de conhecer, 
esse ser humano maravilhoso que é você.
 Tive sorte do seu coração bater por mim...
 Não somos um casal perfeito,
 brigamos como todos os casais,
mas até nas brigas tive sorte de encontrar você. 
Porque brigamos e depois nos amamos
 e aprendemos um com o outro.
 Tive sorte de encontrar você.

 Anna 

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário