Compreensões...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meu viver...


Meu amor...
 Foi dentro deste teu olhar, que perdi meu coração.
 Sim... São os teus olhos que me fascinam,
 São os teus olhos que me roubam
 e me enche de emoção,
 Pois neles posso ver os reflexos dos meus sonhos.
 Quando nossos olhares se encontram,
 eu perco as palavras,
 E eu não vejo nada ao redor 
- é impressionante, é mágico... 
É um momento único.
 Eu sinto elevar-me, flutuando ao encontro 
desta luz que clareia meu viver.
 Tudo é reluzente... 
Pois em teu olhar , encontro o brilho da luz
 que aquece minha alma,
 e que rompe toda a escuridão.
 Nesta viagem adentro em tuas pupilas,
 que são pra mim como um mar,
 eu que navego em busca de minha verdade...
 Tu olhaste-me com tanta profundidade
 que me fazes perder o rumo...
 Agora só me resta sonhar
 para que eu possa novamente
 encontrar teu olhar
 para resgatar a minha felicidade... 

 Roseli

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário