Compreensões...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Meu bem...


Lembro de você amor 
 Toda a vez que eu passo aqui
 Noites de luar, manhãs de sol
 A iluminar os nossos destinos
 Sei que não há mais ninguém
 Que possa me preencher 
 O amor com você, é mais bonito, é todo azul mar
 Vem me fazer feliz  meu bem...
 Com você tudo é diferente
 Eu te quero pra sempre  meu bem
 Nosso amor é sublime, é nascente 
 Eu te quero para sempre meu bem... 
 O teu nome eu gravei
 Dentro do meu coração 
 Tem uma canção, com o vento
 Ter o teu olhar, vejo tudo
 Que um dia eu quis ver
 Nada é igual a você
 Com o seu amor
 Tudo é mais simples, é todo azul do mar,
 Vem me fazer feliz meu bem...
 Com você tudo é diferente
 Eu te quero para sempre meu bem
 Nosso amor é sublime, é nascente
 Eu te quero pra sempre, meu bem...


 Renato Russo

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário