Compreensões...

domingo, 12 de julho de 2015

Esse amor...


Quero abrigar teu amor em mim,
 de forma que jamais 
vou deixar ele habitar outro lugar,
 por que aqui dentro de mim,
 tem tudo que teu amor precisa,
 desde os dias mais chatos até os mais lindos,
 dos dias mais quentes aos mais frios,
 vai ter também,
 um pouco de cheiro de café na cozinha,
 e aquele aroma bom de livro novo na sala.
 Quero tornar meu amor
 sua mais bela fonte de vida,
 tal amor que possa te deixar
 com esses teus sorrisos lindos,
 nos quais me hipnotizaram,
 me deixaram sem nenhum elogio possível,
 apenas a certeza que eles era do amor imenso.
 Entre os labirintos das tuas mãos,
 quero encontrar a causa, talvez a formula,
 que explique sua alma, 
o que ela tem,
 e de onde vem
 esse amor que me detém. 

 Carlos Antônio. 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário