Compreensões...

terça-feira, 28 de julho de 2015

Algumas palavras...


Vejo em seus olhos o amor brotar,
 Isso me deixa feliz, pois é tudo que me deixa feliz,
 Talvez você seja a única capaz de tal feito,
 Vejo a felicidade em cada abraço apertado,
 Isso me faz sentir que o amor existe, e existe de verdade, Talvez eu diga algumas palavras ou faça do seu silencio, Uma declaração de amor que se repetirão todos os dias, Posso te pegar em meus braços e te fazer minha,
 E não importa o dia de amanhã
 vivemos o bastante para uma vida toda,
 Existe um lugar que podemos ser feliz para sempre,
 Este lugar é aqui ou em qualquer lugar,
 Pois com você faço de qualquer lugar um castelo,
 Vejo em nossos passos um caminho trilhado,
 Ele nos trouxe a um lugar chamado amor,
 E este amor nos guiou
 e nos aprisionou em nossos desejos,
 Eu vejo você em meus sonhos picantes e românticos,
 Isso me desperta suspirando forte com o coração na mão, Vejo um amor
 que se perde no horizonte como todos os outros, 
 Mas este é especial, um vento vazio que me faz pensar,
 Que eu ficaria na mesma, ficaria vazio, sem você,
 Sem você para preencher tudo na minha vida,
 Existe um horizonte para o amanhecer, um fim de um dia, Existe a chegada, existe o amanhecer para o fim da noite, Mas para nós
 só existe um amor brotando em nossas vidas,
 Isso me deixa feliz, feliz não por brotar um amor,
 Mas por ele estar
 brotando dos seus olhos...

 Val

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário