Compreensões...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Suas mãos...


Quero te amar, te amar completamente.
 Quero que me ames, que me ames profundamente.
 Quero suas mãos macias a me acariciar.
 Quero eu tocar a sua pele, e assim te desejar. 
Quero teu beijo quente, tocando meus lábios.
 Quero eu beijar a sua boca e sentir esse beijo molhado. Quero o teu olhar, penetrando no meu olhar.
 E ter a sensação de sentir as ondas do mar.
 Quero um abraço que me envolva nesse amor.
 Quero te abraçar e sentir esse calor.
 Quero te ouvir sussurrar em meu ouvido.
 Palavras que só você sabe dizer.
 E que mexe comigo…
 Quero ter você na minha vida.
 Para alimentar essa paixão. 
Quero te dar todo o meu carinho.
 E bem de mansinho aquietar o meu coração…

 Celi Luzzi

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário