Compreensões...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Onde você esta?


Onde você está,
 Que eu não consigo te encontrar?
 Vim do passado,
 E você não estava lá, 
Nasci de novo,
 Apenas pra te procurar,
 Caminho, caminho, 
E continuo sozinho,
 Onde você está,
 Que eu não consigo te encontrar?
 Mas eu não desisto, nem fujo da dor,
 Eu não desisto, nem me canso de te procurar,
 Se preciso for,
 Vou nascer mil vezes até achar o meu amor, 
Onde você está, 
Que eu não consigo te encontrar?
 À noite eu durmo,
 Na esperança de no Céu te encontrar,
 Desperto pela manhã,
 E na Terra continuo a te caçar,
 O tempo não me importa, 
Tenho uma eternidade para te procurar,
 Onde você está,
 Que eu não consigo te encontrar?
 Te procurei pela Terra,
 Te procurei pelo Céu,
 E por tantas moradas,
 Percorri quase todas as estradas,
 E ninguém me diz onde vive a minha amada, 
 Te procurei no ar, feito um passarinho,
 Te procurei no mar, feito um golfinho,
 Te procurei por mil cidades ,
 Em lugares que você nem pode imaginar,
 E nada de te encontrar,
 Onde você está,
 Que eu não consigo te encontrar?
 Então cansado,
 Já quase no fim,
 Fechei os olhos para chorar,
 Para me esconder dentro do meu coração,
 E triste adormeci assim,
 Foi então, enfim,
 Que vivi o meu momento mais lindo,
 Pude ver você ali sorrindo,
 Me esperando,
 Dentro de mim.

 Leila

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário