Compreensões...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meus dias...


Faz um bom tempo que te conheci, 
O interessante que parece ontem, 
Lembro do rostinho, do teu carinho, 
Do que você fez pra que eu fosse feliz,
 Despertou em mim um amor escondido, 
Por isso que sou apenas seu, o seu marido.
 Sem você a vida não teria sentido,
 Estaria no mundo como alguém perdido, 
Pois contigo encontrei nova direção,
Já não ando mais na contramão,
 Entrou em minha vida para mudar minha sorte,
 Por isso que meu amor por ti é forte.
 Teu amor me fortalece,
 Mesmo com o passar do tempo, está vivo e cresce, 
Lindo, forte e maravilhoso,
 Porque você faz meus dias serem prazerosos, 
Por isso tenho razões para declarar, 
O quanto é gostoso te amar. 

 Timóteo Miranda

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário