Compreensões...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meu jeito..


Quero ser em sua vida 
Amor constante
 Que mesmo que estejamos distantes
 Possa sentir minha presença..
 Que nada tire de você a certeza
 Que neste amor há toda uma beleza
 Que o faz ser por toda vida...
 Quero ser seu sorriso mais bonito
 Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito
 Pois você é meu lado sem defeito
 Meu mundo de paz, mundo perfeito... 
 Flor do meu jardim de um inigualável colorido
 Cheiro suave de jasmim meu perfume preferido...
 Você é meu raio de sol
 Meu raio de luar, minha luz
 Que me aquece, ilumina e conduz...
 Você é tanto que não me canso 
 De buscar algo para comparar 
 Mas tudo fica tão pequeno quando tento explicar 
 Meu jeito de te amar...
 E, tudo que preciso é ver sempre o seu sorriso 
 Cada vez que por você eu chamo
 E ouvir você dizer
 Assim também te amo... 

 Célia Jardim

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário