Compreensões...

terça-feira, 16 de junho de 2015

Esse amor...


Sinto saudades,
 Saudades de uma vida que não vivi
 Saudades do que vivi,
 Do quis viver e não consegui.
 Saudade, é um sentimento belo,
 Mas que causa tanta dor, 
Não há uma dor assim,
 Pois é dor que se sente
 E que não se vê,
 Mas dói, doí na alma e no coração,
 Daí doer tanto,
 Doer ao recordar, 
Mas doer ao esquecer,
 Por isso, eu prefiro a dor ao recordar,
 Não quero a dor de esquecer,
 Pois já mais te esqueço,
 Estarás para sempre em meu coração,
 Nada e nem ninguém
 apagará o meu amor.
 Nada e nem ninguém apagará esse amor,
 Que dura há anos,
 E que é igual ao em que te vi,
 Pela primeira vez,
 Sinto, saudades,
 Tenho por vezes vergonha de dizer,
 E não o digo,
 Mas tu sabes disso, e eu sei que estás aqui.
 E isso me aconchega, por isso olha por mim,
 Estou aqui,estarei sempre a tua espera,
 Estou aqui, espero por ti,
 Para toda a eternidade.

 Célia 

 Hoje ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário