Compreensões...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

As vezes...


Eu não sei mais porque eu fui te perder
 Nem por que gosto de você 
 Mais sei que todo dia vou te escrever
 No meu quarto no banheiro ou debaixo do chuveiro
 Vejo você em minha mente o tempo inteiro 
E procuro saber onde esta você
 Estou louco a te esperar
 Eu posso cansar e desistir de te amar
 Só diga uma palavra que lá estarei
 A procura de um amor ou do seu calor, 
As vezes paro pra pensar onde foi que errei
 Me sinto diferente eu sei que mudei
 E já mais te esquecerei pois você me acordou
 Me fez renascer ,mais que um anjo eu quero seu bem Desculpe as mentiras injurias também
 Irei te buscar e te mostrar
 Só o meu amor vai te abalar. 

AD

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário