Compreensões...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Volte, amor...


Chega de Saudade
 Vai minha tristeza
 E diz a ela que sem ela não pode ser
 Diz-lhe numa prece
 Que ela regresse 
 Porque não posso mais sofrer
 Chega de saudade
 A realidade é que sem ela
 Não há paz
 Não há beleza
 É só tristeza e a melancolia
 Que não sai de mim
 Não sai de mim 
Não sai
 Mas, se ela voltar
 Se ela voltar que coisa linda!
 Que coisa louca! 
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
 Do que os beijinhos
 Que eu darei na sua boca
 Dentro dos meus braços, os abraços
 Hão de ser milhões de abraços 
Apertado assim, colado assim, calada assim,
 Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
 Que é pra acabar com esse negócio 
De você viver sem mim 
Não quero mais esse negócio
 De você longe de mim
 Vamos deixar esse negócio
 De você viver sem mim…

 Vinicius de Moraes

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário