Compreensões...

sábado, 30 de maio de 2015

Te esperando...


Hoje o sol não quis aparecer...
 Talvez se esqueceu de mim...
Observo as nuvens do céu...
 Que esconde você dos meus olhos...
 Caminho lentamente...
 Em uma rua deserta...
 Na esperança de você aparecer...
 Mas é inútil pensar assim... 
De cabeça baixa vou lembrando...
 Nossos momentos passados...
 Impedido pelo destino...
 Você cruzou minha vida...
 Sem explicações foi fazendo parte de mim...
 Mesmo nessa longa distancia que nos separa...
 Se eu pudesse nesse momento tocar você...
 Ainda que seja em sonho...
 Queria te sentir pela ultima vez...
 Antes que partisse para longe do meu ser...
 Mas é inútil minhas tentativas...
 Meus planos quase impossíveis...
 Continuo te esperando mesmo assim...
 Até o momento de te encontrar novamente...
 Te Abraçar... 
Te beijar... 
Te amar eternamente...

 AD

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário