Compreensões...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Seus desejos...


Me deixe buscar em seus sonhos
 algo que nem mesmo você sabe que existe.
 Me deixe ser sua bússola; 
te conduzindo para um novo mundo.
 Me deixe faze-lo sonhar com os olhos abertos,
 em algum momento te farei ver coisas inacreditáveis.
 Me deixe ser seu ancoradouro;
 pois em algum momento deste mar de sonhos, 
você terá que parar para concretizar seus desejos.
 Me deixe ser seu sol; iluminando o seu caminho... 
Me deixe ser sua lua;
 te dando sempre um motivo para olhar para cima
 e te guiando em noites de solidão.
 Me deixe ser seu céu;
 sendo o único lugar 
onde você pode ser livre para voar.
 Me deixe ser sua terra; 
te dando firmeza em seus passos
 e te mostrando novos caminhos.
 O amor nunca morre; quem nunca sonhou...
 Nunca amou!

 Anne Caroline Monteiro Moreira

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário