Compreensões...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

O brilho de seu olhar...


Eu preciso dizer que te amo,
 Mas as palavras são traidoras
 e me foge quando eu mais preciso delas,
 Então busco palavras no fundo da minha mente, 
 Mas ela ta ocupada demais
 relembrando cada detalhe seu,
 Só tenho sua voz como conforto, 
 Mesmo tendo o suficiente para ser feliz
 preciso de mais de você,
 Porque sem você aqui me sinto perdido,
 Então vamos nos encontrar em nossos sonhos,
 E o mais importante é o beijo no final, 
 Porque assim eu acordarei
 com o gostinho da sua boca, 
 Vamos nos encontrar em lugares diferentes
 olhando para a mesma lua, 
 Assim você saberá que estou olhando
 para o mesmo lugar que você,
 E eu saberei o quanto é intenso 
é o brilho do seu olhar,
 Somente te peço que quando nos encontrarmos
 você não feixe os olhos,
 Porque seu olhar é ponto de referencia
 para encontrar a felicidade,
 Quando eu te encontrar não estranhe
 quando eu fixar diretamente para sua boca,
 É porque quero olhar bem a única boca 
 que irei beijar em toda minha vida, 
 Somente te peço
 que me compreenda se eu não encontrar palavras
 para dizer o quanto eu te amo,
 Porque hoje em dia esta muito difícil descrever
 um sentimento tão forte 
 que não tem explicação. 

 Djanio 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário