Compreensões...

domingo, 17 de maio de 2015

Nosso momento...


Como posso querer te esquecer
 Se seus olhos ainda estão olhando os meus? 
 Como posso resistir
 Se sua voz ainda ecoa em meus ouvidos?
 Nossa história ainda está ardendo
 No fogo do atrito dos nossos corpos.
 Nossa história ainda está vivendo 
 Respirando aquele momento 
 Em que nossos corações se encontraram.
 Como posso viver
 Se minha vida agora cruza com a sua,
 Se seus passos são meus passos no caminho?
 O que resta para fazer?
 Minha vida não existe sem você,
 O meu mundo está completo para viver 
 Desde que você chegou e me fez entender
 Que não há razões para não ser tua, 
 Que não há razões para não te amar.

 Camila Fernandes

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário