Compreensões...

quarta-feira, 6 de maio de 2015

És minha vida...


Eu preciso de você....
 Sinto minha alma desfalecer
 Sinto sua falta, falta de suas palavras
 Soltas, meigas, ousadas.
 Eu preciso te dizer...
 O que acontece em meu coração,
 Ele é vazio sem a sua atenção.
 Eu preciso mais uma vez...
 Ouvir, a tua voz e depois dizer tudo
 Que eu não disse. 
 Eu preciso de você...
 Como o amor precisa do laço 
Como a amizade do abraço
 O encontro do acaso. 
 Eu preciso de você... 
Como o sol precisa da lua
 Como as estrelas do luar. 
 Eu preciso de você...
 Viver o teu amor, sentir o teu calor
 Preciso tocar os meus lábios e sentir
 O doce dos teus. 
 Preciso ter você, preciso dizer,
 Preciso te amar, 
Porque tu és a minha vida,
 És o meu ar. 

 Rosely 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário