Compreensões...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Conquistas...


Hoje,
 Faz exatamente três anos
 Que vi pela primeira vez o teu olhar
 A tua voz era tão linda
 E eu ali enfeitiçada a escutar-te
 Parecia muda, e nada dizia 
Meu coração a palpitar
 Sorria como uma adolescente
 Que sente paixão à primeira vista
 O chão parecia fugir,
 ninguém mais eu via Naquele momento
 A conquista aconteceu
 Lembro-me do teu cheiro a invadir-me
 E do teu sorriso tão especial
 Por mim aquela noite 
Nunca teria um fim 
Depois foram os teus lábios
 Que nos meus vieram tocar
 Os teus braços a envolver-me
 E a magia fez-me flutuar
 E com o passar do tempo 
Fui-me envolvendo cada vez mais
 Aprendi a amar-te
 E a desejar-te cada vez mais
 E hoje digo
 Amo-te como no primeiro dia
 em que te conheci...

Val 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário