Compreensões...

domingo, 12 de abril de 2015

Vou te encontrar.


Eu quero ser um lindo sonho
 pro teu coração
 Quero fazer da tua vida poesia e canção
 Eu quero estar no teu caminho
 como um raio de sol
 E pros teus passos mais distantes
 te guiar como um farol 
Eu quero, é tudo o que eu quero
 Do fundo do meu coração
 Vou te encontrar na luz da estrelas
 Te refletir nas águas do mar
 Quero ficar assim pra sempre
 Porque pra mim a vida é te amar
 Se por acaso alguma nuvem encobrir teu céu
 Eu vou buscar no arco-íris,aquarela e pincel
 Pintar sorrisos nas palavras que você disser
 Te dar magia e alegria
 é meu jeito de dizer
 Te amo,
 Que eu te quero
 Do fundo do meu coração
 Vou te encontrar na luz da estrelas
 Te refletir nas águas do mar
 Quero ficar assim pra sempre
 Porque pra mim a vida é te amar
 Você é um lindo sonho
 Que eu vivo ao te olhar
 Que acorda o meu coração
 Um sonho assim jamais tem fim
 Um sonho assim jamais tem fim
 Vou te encontrar na luz da estrelas
 Te refletir nas águas do mar
 Quero ficar assim pra sempre
 Porque pra mim a vida é te amar
 Vou te encontrar na luz da estrelas
 Te refletir nas águas do mar
 Quero ficar assim pra sempre
 Porque pra mim a vida
 é te amar

 Sandy-Junior

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário