Compreensões...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tudo passa...


Muitos momentos vividos,
 muita convivência e muito amor.
 Foram o básico pra fazer crescer
 cada vez um pouco mais o nosso amor,
 o meu amor por ti. 
Passamos por dias difíceis, 
 mas depois da chuva há de vir o sol
 e as vezes até um belo arco-íris.
 Entende o que eu quero dizer?
 Tudo passa.
 Aprendemos um pouco mais com tudo o que vivemos,
 a vida é curta, por isso 
devemos aproveitar o máximo 
 de todos os momentos que nos foi proporcionado. 
 Pois nada dura pra sempre.
 Ficar com quem te faz feliz,
 fazer o que te deixa feliz,
 ser feliz é a essência da vida.
 Você amor, me faz muito feliz,
 és o meu aconchego,
 meu porto mais que seguro.
 Não importa, o que nós fomos,
 mas o que somos!
 E o importante mesmo,
 é conseguir demonstrar o que você realmente é,
 e eu consigo, pra você!
 Quero que seja intenso e verdadeiro enquanto durar,
 não importando quanto tempo dure.
 'É só caminharmos juntos
 sem olhar pra trás
 E nos termos,cada dia,um pouco mais 
 Eu te amo,
 e isto basta! 

 Amanda Romano.

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...






Nenhum comentário:

Postar um comentário